segunda-feira, 10 de maio de 2010

1° Café da Manhã para as Mães

De maneira especial os crismandos da comunidade São José, prepararam uma Missa e o 1° Café para o dia das Mães, com um ambiente familia aproveitaram para homenagear as suas mães, que os amam e sempre estarão ao lado de cada um deles. Aqui postarei algumas fotos, desse 1° evento.


"É necessário construir a civilização do amor."
Wellington, Gustavo e Thais em homenagem a sua mãe os irmãos fizeram as leituras da missa.
Comunidade cheia, muitas família juntas com um ambiente alegre.




"Em maria podemos viver a síntese de toda a Eucaristia."

E por ter sido uma Missa especial, os crismandos prepararam uma entrada da Bíblia com a música Fala Senhor do Canto Marcio Todeschine, especial também dêem uma olhada.




"Deus quer fala comigo em coisas tão pequenas nas coisas simples, 
Fala Senhor, Preciso ouvir tua voz, eis aqui o Teu servo fala no irmão na palavra senhor e no meu coração".

E no final de tudo a homenagem que por sua vez foi preparada de duas maneiras, a primeira foi na missa utilizando uma mensagem e em seguida uma musica postada abaixo.









Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura! 
Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro! 
Eu sei também que, de seu coração, brota sempre um gesto novo de amor e carinho! Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz! 
Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera: Meu Deus abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida. Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre! 
Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo! Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz, sabedoria, paciência,bondade, ternura e acolhimento que permeia o seu ser. 
Você me faz crer, minha mãe, que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor! Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil, pensando em você, mãe, surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar. 
Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha que precisam mais uma vez do seu aconchego, de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez. 
Mãe! Presente de Deus para minha vida! 
Mãe recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho! 
E, agora, gostaria que o meu agradecimento soasse mais forte do que todos os dias, porque hoje, mãe, é o seu dia!




E agora postarei algumas fotos da café da manhã, onde podemos partilha com todas as mães da comunidade a nossa felicidade por ter a nossa mãe todos os dias ao  nosso lado.






Dessa maneira foi comemorado o dia das mães na Comunidade São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário