segunda-feira, 22 de março de 2010

“Ser santo sem deixar de ser jovem!”

Hoje de maneira especial quero partilhar com vocês esse belo video que por Coincidência acabei encontrando na web. É com o coração explodindo de alegria e gratidão que apresento para toda a Paróquia o primeiro Videoclipe da música “Minha Cura”
O maior objetivo deste Videoclipe é mostrar um pouco mais da vida de uma jovem e missionária. que muito cedo acabam tendo de enfrentar responsabilidades diversas, seriedade e descontração, oração e passeios, amizades em Deus e amizade com Deus, enfim… Pode parecer loucura, mas o jovem que encontra O caminho, A verdade e A vida, pode ser considerado “louco” mesmo… rsrs
Aos olhos do mundo somos meros doidinhos que se submetem a um Deus que nos impõe regras e não nos permitem “aproveitar a vida”. Mas aos olhos desse Deus, somos grandes guerreiros que aproveitam muito a vida porque lutamos, buscamos e ansiamos por vida eterna…
Como é difícil FAZER A DIFERENÇA. Muitas vezes, passamos despercebidos pela vida das pessoas. Mas nós, jovens, somos chamados a fazer a diferença, a passar pela vida das pessoas de forma que deixe marcas… Marcas do sangue do Cordeiro que habita em cada um de nós!
E essa é a mensagem que nós queremos passar pra vocês através deste videoclipe.
No nosso dia-a-dia, na escola, convivemos com jovens de histórias e personalidades distintas, procuramos deixar a marca que também foi selada em nós. O vídeo começa com cenas que retratam a Mariani mais quieta, um pouco “excluída”, distraída, pensando na música, pensando em Deus… E termina com cenas que retratam aqueles jovens (que de início pareciam incomodados com seu jeito), “rendidos” ao amor de Deus, cantando e proclamando que A NOSSA FÉ MOVEU O CORAÇÃO DE DEUS, MOVEU O CÉU E POR ISSO FOMOS CURADOS, LIBERTOS DE TODA ESCRAVIDÃO MUNDANA E EM NÓS, CLAREOU A LUZ DO GRANDE ILUMINADO!!
A última cena, concretiza todo o contexto com a passagem Bíblica 1 Tm 4, 12.16.

“Ninguém te despreze por seres jovens. Ao contrário, torna-te modelo para os fiéis no modo de falar e de viver, na caridade, na fé e na castidade. Se isto fizeres, salvar-te-ás a ti mesmo e aos que te ouvirem!”

Foge-me as palavras… Não é preciso dizer mais nada!!
Espero que gostem desta novidade na nossa música católica.


Deus os abençoe…
Força, Coragem e Ousadia.
Sejamos fiéis e façamos a diferença!
Com todo carinho e gratidão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário